Três homens são presos por roubarem carga de cosméticos

Três homens são presos por roubarem carga de cosméticos


Um trio suspeito de roubar uma carga de cosméticos foi preso no Barroso, em Fortaleza. Todos os envolvidos possuíam antecedentes criminais. As informações são da Secretaria da Segurança Pública. Na ofensiva, foram apreendidos sete celulares, o carro utilizado no crime, um som automotivo e R$ 369 em espécie. A prisão ocorreu na última quarta-feira (18), mas foi divulgada no último sábado (21).

Os suspeitos interceptaram a carga na Rua Capitão Bezerra, no Barroso. Logo após terem recebido a denúncia, as equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e do 30° Distrito Policial (DP) identificaram os três.

Prisão
Durante o flagra, foram presos Luan Bruno Alves da Silva, 21, com antecedentes criminais por receptação; Luiz Eduardo Almeida Linhares, 21, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e receptação, e Matheus Vasconcelos Melo, 24, com antecedentes por receptação. 

Depois, o grupo e os produtos apreendidos foram levados a uma unidade policial na Maraponga, também em Fortaleza, onde suspeitos foram autuados por roubo de carga. A Polícia Civil continua investigando o caso com o objetivo de recuperar a carga de cosméticos levada pelo grupo.

Diário do Nordeste