Casa de suspeito de assalto a banco em Criciúma é alvo de operação da PF em Aracati

Casa de suspeito de assalto a banco em Criciúma é alvo de operação da PF em Aracati


Uma operação da Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (9) um mandado de busca e apreensão em uma casa no município de Aracati, no Ceará em colaboração às investigações do assalto à agência do Banco do Brasil em Criciúma, no dia 1º de dezembro. A PF suspeita que a residência seja de um dos presos por indícios de envolvimento no crime.

No imóvel foram apreendidos aparelhos celulares, computadores e documentos relacionados a suspeitos de participação no assalto, que podem ser importantes para esclarecer os fatos e responsabilizar criminalmente os envolvidos.

Participaram da operação, a Força-Tarefa de Combate a Facções Criminosas (composta também pela Força Nacional e Departamento Penitenciário Nacional) e o Batalhão de Policiamento do Interior (Bepi) por meio do Comando Tático Rural (Cotar) e da Companhia de Operações de Divisas (COD).

Assalto a banco em Criciúma
Um intenso tiroteio assustou a população de Criciúma, município no sul de Santa Catarina, na madrugada desta terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar do Estado, os disparos aconteceram durante uma série de assaltos simultâneos a bancos da cidade. Informações do G1.

Diário do Nordeste