Duplo homicídio é registrado em Sobral

Duplo homicídio é registrado em Sobral


Mais duas pessoas foram mortas por tiros de arma de fogo em Sobral. As ocorrências foram registradas na última segunda-feira (07). 

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 14:00, em um dos blocos do Nova Caiçara onde uma mulher, identificada como Ana Kélvia de Sousa Alves, de 32 anos, foi abordada por dois homens armados e tentou fugir, mas foi atingida por disparos de arma de fogo. Ela teve morte imediata. Durante o crime, um homem portador de necessidades especiais e identificado como Wesley Bruno também foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Norte (HRN) e não teve estado de saúde divulgado.

O segundo caso do dia foi registrado durante a noite na rua Raimundo Nonato dos Santos. Um garoto de 15 anos e identificado como Francisco Wellington Mesquita Ribeiro, foi surpreendido por um homem armado e atingido com tiros na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida no HRN, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Sobral registra mais de 120 crimes de homicídio durante o ano de 2020. Ambas as vítimas não possuem antecedentes criminais. A Polícia Civil da cidade irá investigar os dois casos.

Sobral Portal de Notícias