Entrevista Prefeitos Eleitos: Ravenna Lima anuncia implantação da Lei Aldir Blanc em Catunda

Entrevista Prefeitos Eleitos: Ravenna Lima anuncia implantação da Lei Aldir Blanc em Catunda


Encerrando a série de entrevistas com os prefeitos eleitos do nosso território de audiência, conversamos a prefeita reeleita de Catunda, Ravenna Lima (PDT).
Com perseguições nos últimos dias de campanha, Ravenna fará da saúde a sua prioridade, assim como fez em seu primeiro mandato. A cidade, que já conta com o Centro de Atenção a Covid-19, continuará com os serviços até quando for necessário.

Em levantamento feito pela secretaria de educação, a prefeita disse que cerca de 80% dos alunos tinham acesso a internet, pensando nos 20% que não têm acesso, a secretaria desenvolveu um programa de rádio voltado para a educação infantil, para que abrangesse todos as crianças. Sobre a retomada de volta às aulas, Ravenna disse que todas as escolas já tem seus planos de ação, mas só irão retornar após uma conversa com os pais e professores. 

A prefeita revelou que o município de Catunda implantará a Lei Aldir Blanc, lei que garante uma renda emergencial para trabalhadores da cultura, em uma live no final do mês de dezembro.