Estudante de 13 anos morre após choque com celular na tomada

Estudante de 13 anos morre após choque com celular na tomada


Um adolescente de 13 anos morreu na última terça-feira (29), no município de Bela Cruz, vítima de uma descarga elétrica causada por um celular conectado à tomada. O corpo do estudante Wescley Lenilson dos Santos foi sepultado nesta quarta-feira (30), na localidade de Carrasco, zona rural da cidade.

De acordo com o radialista e ex-professor, Léo Rocha, o adolescente tomou banho, jantou e foi para o quarto dele. Momento depois, gritou. “O pai contou que correu após ouvir o grito do filho, o viu recebendo a descarga elétrica e desligou em seguida o disjuntor geral da casa”, disse. “Levaram o filho para o hospital municipal, mas ele já chegou morto, momento depois do choque”.

A morte de Wescley comoveu os moradores da localidade, que participaram do velório. O corpo foi velado na capela de São Francisco, com enterro marcado também para esta quarta. Wescley Santos era filho único e concluiu neste mês o 8º ano do ensino fundamental.

Os familiares não souberam informar se a descarga elétrica aconteceu no momento em que o garoto colocou o celular para carregar ou se estava utilizando o aparelho conectado à tomada.

Diário do Nordeste