Feirão Limpa Nome da Serasa é prorrogado até 21 de dezembro

Feirão Limpa Nome da Serasa é prorrogado até 21 de dezembro


A Serasa segue com o Feirão Limpa Nome para renegociação de dívidas até o dia 21 de dezembro, agora, pelos canais digitais e em agências dos Correios. Os descontos podem chegar a 99% do valor da dívida.  

Os consumidores interessados podem realizar o serviço pelo site, por meio do aplicativo, por ligação gratuita ou em uma agência dos Correios. 

Segundo a Serasa, até o momento, mais de 4 milhões de dívidas foram negociadas. Ainda restam mais de 60 milhões de débitos para serem quitados com as mais de 50 empresas parceiras, de acordo com a empresa. 

Confira a lista das empresas parceiras do Feirão Limpa Nome
Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili e Cemig.