"Fomos feitos de palhaços mais uma vez": vice-prefeita eleita, Lígia Protásio faz desabafo em instagram contra atual gestão

"Fomos feitos de palhaços mais uma vez": vice-prefeita eleita, Lígia Protásio faz desabafo em instagram contra atual gestão


A vice-prefeita eleita de Santa Quitéria Lígia Protásio, movimentou seu Instagram na tarde desta quarta-feira (23), manifestando a sua indignação para com a atual gestão do município perante as atitudes de prevenção ao coronavírus. Com um filtro de palhaço no rosto, a vice de Braguinha (PSB), pontuou diversos erros de Tomás Figueiredo (MDB). “Fomos feitos de palhaços mais uma vez”, disse a futura gestora. 

Durante os stories, Lígia explicou sobre os exames e comentou que era desnecessário gastar mais de R$ 800 mil reais em testes para detectar a Covid-19 e reiterou mais uma vez que “não adianta fazer um teste rápido, e não ser consultado por um médico e nem ter medicamento para o tratamento”. 

Lígia também reiterou que foi encontrado primeiramente no processo de transição poucos insumos, medicamentos e balas de oxigênio no ambiente hospitalar do município. Por fim, a vice-prefeita pontou: 

“Vamos deixar de mídia, de farofa e de plantar de bonzinho. Era pra ter sido plantado de bomzinho durante os quatro anos, ai teria sido reeleito com aprovação da maioria, mas não foi”.