OUÇA ÁUDIO: Vice-prefeito revela suposta traição da esposa em programa de rádio

OUÇA ÁUDIO: Vice-prefeito revela suposta traição da esposa em programa de rádio


Uma entrada ao vivo um tanto inusitada ocorreu nesta quinta-feira (17), na Paraíba. O vice-prefeito de uma das cidades da região metropolitana de João Pessoa entrou ao vivo em um programa de rádio para relatar a suposta traição da esposa. O vice-prefeito Adriano Martins (MDB) compartilhou detalhes com os ouvintes.

A princípio ele disse que tanto ele quanto a esposa eram candidatos e estavam em campanha. Ele se candidatou em Bayeux, já ela em Caldas Brandão. Segundo Adriano, a esposa solicitou a contratação de um policial.

Eu estava na minha campanha, naquela luta toda em Bayeux, mas a gente mora no Cajá (distrito do município de Caldas Brandão). Minha esposa era candidata e ela disse que tinha que contratar um policial para fazer algumas investigações e já algum tempo eu estava desconfiado desse cara, mas aí eu fui relevando.

Adriano revelou que no último final de semana presenciou a esposa falando com ele ao telefone e questionou o contato. No entanto, uma revelação estava por vir. Segundo o vice-prefeito, a suposta atual companheira do policial entrou em contato com ele denunciando que uma traição estaria acontecendo.

Confira o áudio