Um adolescente foi morto a tiros na frente da namorada, que foi baleada, após o casal sair de um ponto de açaí na rua Teodomiro de Castro, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite do último domingo (3).
Testemunhas afirmam que o casal foi abordado por dois homens em uma motocicleta. João Victor, conhecido como “Mamão”, de 17 anos, morreu no local. Já a mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida para uma unidade de saúde. Os suspeitos do crime fugiram.
Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o homicídio. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga o caso.
Diário do Nordeste