Casal e estudante que iriam passar férias em Sobral desaparecem na Bahia

Casal e estudante que iriam passar férias em Sobral desaparecem na Bahia


Um casal de técnicos em radiologia e uma estudante que saíram de Brasília para passar férias em Sobral, a 245 km de Fortaleza, estão desaparecidos desde terça-feira (12). Segundo a família, eles deixaram de se comunicar quando passaram pelo município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.  

O cearense José Cleves Araújo, Thatiele Cardoso Aures e a filha de José, a estudante de Giovana Araújo saíram do Distrito Federal na madrugada do dia 12 de janeiro, de acordo com a irmã do técnico em radiologia, Sônia Cordeiro.

Sônia afirmou ainda que o último contato que teve com o irmão foi quando ele estava no município de Luís Eduardo Magalhães, quando ele afirmou que voltaria a telefonar para ela, mas isso não aconteceu. Ainda segundo Sônia, a placa do veículo em que a família viajava foi capturada por um radar de velocidade situado na BR-020, em Barreiras. 

A familiar disse ainda que neste sábado (16) equipes da PRF saíram de Barreiras para fazer buscas no percurso por onde a família possa ter passado. Dois drones estão sendo usados para auxiliar na procura pela família. 

A Delegacia de Barreiras da Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA) informou que recebeu a ocorrência nesta sexta-feira (15). Equipes foram deslocadas para a realização de ronda e buscas na rodovia BR-135 até a divisa do estado do Piauí. São utilizados também drones para localizar a família. Até a tarde deste sábado ninguém foi localizado. 

Diário do Nordeste