Corpo de jovem é encontrado enrolado em um colchão e com sinais de estrangulamento no Ceará

Corpo de jovem é encontrado enrolado em um colchão e com sinais de estrangulamento no Ceará


O corpo de um homem, de aparentemente 19 anos, foi encontrado na Rua F, no Conjunto Ceará na manhã desta segunda-feira, 18. Na ocorrência, o cadáver foi encontrado enrolado em um colchão e apresentava marcas de violência no corpo. O jovem ainda não foi identificado. 

O rapaz foi achado enrolado em um colchão, com marcas de agressão, mãos amarradas e enforcado por uma corda, próximo a Creche Pintando. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados ao local. As investigações seguem em busca da autoria do crime.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que o corpo havia sinais de estrangulamento. Confira a nota:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos acerca de um achado de cadáver, no bairro Conjunto Ceará, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. A vítima do sexo masculino foi encontrada envolta em um colchão, na Rua F, na manhã desta segunda-feira (18). A Pefoce constatou lesões provocadas por estrangulamento. Apurações estão em andamento visando comprovar autoria e materialidade.

O Povo