Dupla é presa por tráfico de drogas em Catunda

Dupla é presa por tráfico de drogas em Catunda


Duas prisões foram efetuadas nesta segunda-feira (11), por tráfico de drogas, no município de Catunda.

A primeira ocorrência se por volta de 10h30 da manhã, quando a força tática de Santa Quitéria recebeu denúncias de alguns indivíduos em atitudes suspeitas, em uma residência na Rua Joaquim Nau, em Catunda. Policiais se dirigiram ao local e foram recebidos com tiros. A composição revidou, mas eles conseguiram fugir no matagal que fica nos fundos da residência

Ainda na casa, uma menor de idade foi apreendido ao tentar pular o muro. Foram apreendidos 98g de cocaína, balança de precisão e dois celulares. A suspeita foi levada para a delegacia de polícia de Santa Quitéria onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Na segunda ocorrência os policiais receberam outra denúncia de tráfico de drogas, na Avenida Sete de setembro. Ao chegar ao local, a policia encontrou um individuo conhecido por Uarlas que confessou ter jogado a droga no quintal do vizinho. Foram encontradas 12g de cocaína, R$ 640,00 em espécie, uma balança de precisão e um celular.

Os dois acusados, Uarlas Bernardinho Soares e Francisco Gomes da Silva foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Quitéria onde foram autuados em flagrante.