Ex-prefeito Roberto Cláudio embarca para período sabático como preparativo para disputa do governo do estado em 2022

Ex-prefeito Roberto Cláudio embarca para período sabático como preparativo para disputa do governo do estado em 2022


O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, após dois mandatos na gestão municipal, decidiu embarcar para São Paulo nesta sexta-feira (29), para um período sabático de estudos que fazem parte dos preparativos para corrida ao Governo do Estado em 2022.

Roberto surge como um dos nomes mais preparados para sucessão do governador Camilo Santana e o grupo que o acompanha não tem dúvida: RC poderá ser mesmo o nome escolhido ao Palácio da Abolição.

O ex-prefeito Roberto Claudio inicia, a partir da próxima semana, uma nova jornada acadêmica e ficará, pelo menos, até o mês de junho com a família, fazendo pós-doutorado na Fundação Getúlio Vargas. A jornada acadêmica de RC na FGV será acompanhada pelo coordenador do plano de governo de Ciro Gomes, professor Nelson Marconi.

Além disso, RC também deverá contribuir com a publicação de artigos para alguns para veículos de comunicação e aproveitará para concluir um livro que está escrevendo sobre políticas públicas municipais e sua experiência à frente da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Ceará Agora