Festas frequentes na Rua de Baixo em Santa Quitéria causam transtornos aos moradores

Festas frequentes na Rua de Baixo em Santa Quitéria causam transtornos aos moradores


Som alto, infrações de trânsito, grande consumo de bebida alcoólica e aglomerações. Moradores da conhecida Rua de Baixo, em Santa Quitéria, relataram inúmeras situações de “baderna”, recorrentes de jovens na Praça da Matriz.

Com as festas se tornando cada vez mais recorrentes, os moradores da região realizaram no dia 08 de janeiro, uma audiência pública com o Secretário de Segurança Pública e Cidade, Ari Loureiro. A reunião foi necessária para discutir as demandas daqueles que residem no local e soluções para serem colocadas em prática.  

Procurado pelo portal A Voz de Santa Quitéria, Ari Loureiro disse que é “inadmissível” que festas públicas ocorram até a madrugada. Além de descumprir o decreto imposto pelo Governo do Estado relacionado a pandemia, também foi relatado ao secretário, grandes infrações de transito. 

Ao ser questionado sobre as medidas que irão ser adotadas, Ari informou que irá intensificar as abordagens junto com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e seguirá à risca uma fiscalização de forma acentuada para trazer a paz aos moradores. 

Ao final de sua fala, o atual secretário pediu a compreensão da população e afirmou que quer fazer um trabalho voltado para a serenidade, “seu direito termina quando começa o do outro”, finalizou.