Infarto em motorista pode ter provocado acidente que matou quatro pessoas em Nova Russas

Infarto em motorista pode ter provocado acidente que matou quatro pessoas em Nova Russas


Laudo divulgado pela Perícia Forense do Estado do Ceará, nesta quarta-feira (06), aponta que a colisão entre um carro de passeio e um caminhão caçamba ocorrido no último dia 31 entre Nova Russas e o distrito de Sucesso (Tamboril) pode ter sido ocasionado por um problema de saúde sofrido momentos antes.

Segundo familiares repassaram à imprensa novarussense, Vicente de Paulo Rodrigues Batista, 44, sofreu um infarto e com isso, teria passado mal no volante, perdendo a direção do veículo e acabou invadindo a contramão, tendo chocado-se frontalmente com o caminhão. Informações dão conta também de que a vítima já se queixava de tontura a algum tempo, no entanto, não teria buscado atendimento para tal.

Além de Vicente, morreram também na tragédia a sua esposa Manuele de Carvalho Souza, 24 e os filhos do casal Bryan Lucas de Souza Rodrigues, 03 e Paulo Enzo de Souza Rodrigues, de 02. Todos ficaram presos às ferragens e precisaram da intervenção do Corpo de Bombeiros para terem os seus corpos removidos.