"Largados e Pelados" seleciona participantes no Brasil; veja como se inscrever

"Largados e Pelados" seleciona participantes no Brasil; veja como se inscrever


O canal Discovery anunciou como será a seleção para participar da versão brasileira do reality show Largados e Pelados (Naked and Afraid), sucesso na TV paga dos Estados Unidos. As inscrições serão abertas no próximo domingo (10), e podem ser feitas gratuitamente por meio do site do canal.

Largados e Pelados é produzido desde 2013 pelo Discovery. A cada episódio, duas pessoas são levadas a um local inóspito e devem ficar completamente nuas. Elas são proibidas de vestir ou calçar qualquer item e o canal se encarregada de colocar um borrão sobre suas partes íntimas. Munidos de uma bolsa de couro em que há um transmissor de microfone sem fio, um mapa, uma câmera e um diário, devem sobreviver 21 dias com os recursos disponíveis na natureza. 

Para participar, é necessário enviar um vídeo na horizontal, de até dois minutos de duração, explicando porque a pessoa deve ser escolhida para participar do reality show. Também deve ser preenchido um questionário sobre as condições físicas do candidato, o motivo pelo qual ele quer estar no programa e qual é a sua maior preocupação caso seja selecionado. O canal avisa que é preciso ter mais de 18 anos e experiência prévia em sobrevivência em lugares hostis.

GaúchaZH