Mulher que morreu após carro cair em penhasco em viagem a Sobral é enterrada no DF

Mulher que morreu após carro cair em penhasco em viagem a Sobral é enterrada no DF


O corpo de Thatiele Cardoso Aures, de 25 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (20), no cemitério de Sobradinho, no Distrito Federal. Ela morreu depois que o carro em que estava caiu em um penhasco próximo à cidade de Formosa do Rio Preto, na Bahia.

Além da jovem, faleceram no acidente o namorado dela, José Cleves Araújo, e a filha dele, Giovana Pimentel Araújo, de 16 anos. A família, que morava em Brasília, saiu da capital na madrugada de 12 de janeiro para passar férias em Sobral, no Ceará, cidade natal de José.

No mesmo dia, foram considerados desparecidos, após não entrarem mais em contato com parentes. Em 18 de janeiro, o carro em que eles viajavam foi encontrado em uma ribanceira, com os três corpos dentro. 

Pai e filha
Os corpos das vítimas foram identificados na terça e liberados para as famílias. Parentes de José Cleves reconheceram uma corrente que ele estava usando e também enviaram um raio-x dentário para possibilitar a identificação. Já a filha dele foi reconhecida por uma tatuagem.

O técnico de enfermagem deve ser velado em Sobral e a adolescente, na Cidade Ocidental, no Entorno do DF.

Queda de penhasco
A Polícia Civil do Distrito Federal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Barreiras, na Bahia, começaram a investigar o caso na semana passada, após serem acionadas por parentes das vítimas. Inicialmente, houve suspeita de sequestro ou latrocínio.

No entanto, o carro da família foi localizado durante buscas feitas pela PRF. O veículo estava em uma ribanceira a 22 quilômetros da cidade de Formosa do Rio Preto. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e confirmaram que as três vítimas estavam mortas.

G1 - CE