Perseguição a assaltantes tem acidente de trânsito, PM ferido e três criminosos capturados no Estado

Perseguição a assaltantes tem acidente de trânsito, PM ferido e três criminosos capturados no Estado


Uma perseguição policial terminou com a captura de dois homens e um adolescente, além de um PM ferido durante um acidente de trânsito, na noite da última sexta-feira (29), no Bairro Parquelândia, em Fortaleza. O militar foi socorrido para uma unidade hospitalar, que não divulgou o seu estado de saúde. Uma arma e munição foram apreendidas.

Segundo informações dos agentes da Força Tática do 18º Batalhão, após receber informações de que o grupo estava praticando uma série de assaltos no Bairro Bela Vista, os PMs iniciaram a perseguição. 

Durante a fuga, os criminosos atiraram contra os agentes, que para se desviar dos tiros, acabaram colidindo com o carro contra outro veículo na Avenida Humberto Monte.

Outra equipe policial deu apoio à ação e continuou seguindo os assaltantes, que chegaram a jogar uma arma de fogo para fora do veículo durante a fuga. Eles foram alcançados no Bairro Presidente Kennedy e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Um quarto integrante do grupo conseguiu fugir e está sendo procurado.

G1 - CE