Tribunal de Contas do Estado abre seleção de estágio com 82 vagas; veja como se inscrever

Tribunal de Contas do Estado abre seleção de estágio com 82 vagas; veja como se inscrever


O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) está com um processo seletivo de estágio aberto, ofertando 82 vagas para estudantes de cursos de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia. O processo está sendo gerido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará). 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de janeiro pelo site do IEL. A seleção faz parte do Programa IEL de Estágios. O valor da bolsa para os aprovados é de R$ 949,73 mais auxílio-transporte. 

Segundo o Instituto, o projeto está focado em "preparar os estagiários para o atual mercado de trabalho, muito mais competitivo, digital e dinâmico". 

"O IEL é muito mais que um recrutador. Nos reinventamos e incrementamos diversas ações que conferem mais eficiência ao nosso Programa de Estágios. O nosso processo é diferenciado, utilizamos gamificação, damos orientações de carreira e acompanhamos a transição do estagiário na empresa. Sem dúvida, o profissional do amanhã, que já é hoje, passa pelo IEL", afirma a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes.

Diário do Nordeste