A Voz de Santa Quitéria 11 Anos: Olhar para todos, olhar para frente

A Voz de Santa Quitéria 11 Anos: Olhar para todos, olhar para frente


12 de fevereiro. Há exatos onze anos, aqui entrava a primeira publicação de um singelo blog e que ao longo deste período, coleciona mais de 35 milhões de acessos, quase 36 mil matérias, uma legião de 75 mil seguidores e a confiança de milhares de pessoas de Santa Quitéria e de todo o Brasil em nós depositada, ao acompanhar diariamente o nosso trabalho. A Voz de Santa Quitéria completa mais um aniversário, carregando um patrimônio valoroso solidificado na verdade, na transparência, no profissionalismo e na amizade com o nosso público, com bastante gratidão. 

Com o passar do tempo, a história de Santa Quitéria foi escrita através dos seus acontecimentos e perpetuada ao longo de tantos anos. Hoje em dia, a cultura, a religião, a economia, a política e a população quiteriense, fazem parte das histórias do A Voz de Santa Quitéria, na sua maneira mais autêntica, verdadeira e de posição firme, como sempre nos posicionamos e assim preservaremos. Os colaboradores do portal se modificaram com o passar dos anos, mas uma coisa permaneceu: a vontade de levar uma informação de qualidade para todos. 

No ano em que completa 11 anos, é necessário relembrar que amadurecemos, crescemos e buscamos evoluir cada vez mais, dia após dia, não só como veículo de comunicação, mas como cidadãos que anseiam uma sociedade mais justa.

Ao mencionar sociedade, não podemos deixar de lado ao que nossa gente passa neste momento. De certo que a vacinação chega até nós, mesmo que a passos lentos, mas a segunda onda da pandemia é o medo e a preocupação que avança sobre os lares das famílias quiterienses. Não deixemos que as dificuldades apaguem a chama da fé e da esperança fervorosas que pulsa no coração de cada trabalhador e cada dona-de-casa.

Até aqui, o nosso agradecimento a todos os colaboradores e parceiros que acreditam no nosso trabalho. Aos leitores e seguidores, que nos acompanhou e ainda acompanham durante todo esse tempo, muito obrigado. Pela independência, pelo respeito e por crer num amanhã melhor de boas notícias que nos motivamos, a cada raiar do dia, a olhar para todos, olhar para frente.

Sistema Voz de Comunicação