PM é baleado no rosto em Sobral durante assalto

PM é baleado no rosto em Sobral durante assalto


Um policial militar à paisana foi baleado no fim da manhã desta quarta-feira (24) na Rua Coronel Adeodato, no Centro de Sobral, Região Norte do Ceará. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o agente de segurança teria sido atingido no rosto durante um assalto. Informações afirmam que os suspeitos estavam em fuga após assaltarem um armazém da região, que fica próximo ao Mercado Central.

Segundo testemunham o tiro perfurou o olho e atravessou a orelha da vítima, que foi socorrida em estado grave à Santa Casa de Misericórdia por composições do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). O militar passa por cirurgia, segundo informações da PMCE. A identificação do policial não foi repassada.

Equipes da PM e da Polícia Civil estão no local levantando as primeiras informações sobre o caso. Ocorrência foi capturada por câmera de segurança.

"Diligências estão sendo feitas, em conjunto com a Polícia Civil, para identificar e prender os suspeitos. Informações que possam auxiliar o trabalho policial podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido", informou a Polícia, em nota. 

Diário do Nordeste