Homem morre após ser baleado no bairro Cinzas em Santa Quitéria

Homem morre após ser baleado no bairro Cinzas em Santa Quitéria


Um homem morreu na noite deste domingo (07) no Hospital Municipal de Santa Quitéria, após ter sido alvejado a bala em uma ocorrência durante a tarde no bairro Cinzas. O caso é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2021.

Antônio Natalino da Conceição, 40, deu entrada na unidade com dois disparos, sendo um na testa e o outro no tórax. Segundo informações preliminares, a vítima foi surpreendida por um outro homem, ainda não identificado, que efetuou os tiros e em seguida, fugiu tomando rumo ignorado.

Ao chegar no setor de emergência do hospital, em estado gravíssimo, ele foi entubado e por mais de três horas, tentaram reanimá-lo com o apoio de uma equipe do Samu que preparava a sua transferência para Sobral, mas infelizmente acabou não resistindo e veio a falecer.

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e faz diligências no sentido de tentar identificar e capturar o acusado do crime. O corpo agora aguarda a chegada do rabecão, que o removerá para o núcleo da Pefoce em Canindé. O fato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.