Mulher pula do primeiro andar de prédio para fugir de assaltante que ameaçou estuprá-la

Mulher pula do primeiro andar de prédio para fugir de assaltante que ameaçou estuprá-la


Uma mulher pulou do primeiro andar de um prédio ao fugir de um assaltante que ameaçou estuprá-la, em Goiânia (GO). As câmeras de segurança externas do edifício registraram o momento em que ela caiu na calçada após o salto. A vítima sobreviveu e está internada em um hospital da cidade. O nome do autor do crime não foi divulgado. 

De acordo com informações do portal G1, o caso aconteceu na última sexta-feira, (29). De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou em um salão do prédio, que fica no Parque Oeste Industrial, abordou a mulher e uma funcionária.

Em seguida, conforme a corporação, ele usou uma faca para ameaçá-la de morte caso ela não tivesse relações sexuais com ele. Os dois subiram para o andar de cima. Foi quando ela conseguiu abrir a rede de proteção da janela e pular.

O homem fugiu para uma área de mata, segundo a Polícia. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) vai apurar o caso.

Cirurgia
Na queda, a mulher se machucou e precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por uma cirurgia. A assessoria do hospital informou, às 20h30min da última segunda-feira, (1º), que a paciente se encontra em pós-operatório, internada em leito de enfermaria e com estado geral considerado regular.

O Povo