Para impedir avanço da Covid-19, entidades de Santa Quitéria interrompem atendimento presencial

Para impedir avanço da Covid-19, entidades de Santa Quitéria interrompem atendimento presencial


Como medida preventiva ao coronavírus, algumas entidades de Santa Quitéria estão aderindo ao atendido remoto afim de evitar uma maior contaminação no município. Durante este período, os diretores estarão de plantão atendendo por telefone. 

O Diretor Presidente da CACTUS, Homero Novaes informou ao Portal A Voz de Santa Quitéria que os atendimentos presenciais na sede estão suspensos desde o carnaval e seguirão assim até o dia 1° de março, podendo ser prorrogado, dependendo da atual situação de saúde pública do município. Durante a última semana de fevereiro, o atendimento ocorrerá de forma remota nos canais de comunicação da CACTUS.  

Canais de atendimento CACTUS:
  • (88) 999624142 – Homero Novaes

Já o Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Santa Quitéria – SINDSEP emitiu nota informando que o atendimento estará funcionando apenas de forma remota e presencial mediante a agendamento. 

Canais de atendimento SINDSEP:
  • (88) 9.97288884 – Germana 
  • (88) 9.92324229 – Ítalo Ramon

Nesta terça-feira (23), a CDL anunciou que prezando pela vida dos colaboradores e de suas famílias, o atendimento entre os dias 23/02/2021 á 03/03/2021 irá ocorrer de forma remota. Os serviços ficarão disponíveis online. 

Canais de atendimento CDL:
  • (88) 99723-1516