Quiteriense disputa Campeonato Brasileiro feminino sub-18 e destaca-se no time do Fortaleza

Quiteriense disputa Campeonato Brasileiro feminino sub-18 e destaca-se no time do Fortaleza


O time do Fortaleza tem ganhado destaque pelo seu desempenho na primeira fase do Campeonato Brasileiro feminino sub-18, que está sendo disputado em Sorocaba, interior de São Paulo. Ontem, as leoas venceram o Goiás por 3 a 2 pela quinta rodada, se mantendo na vice-liderança do Grupo E e vão para última rodada disputando contra o Flamengo amanhã (06) para avançar à próxima fase da competição.

Uma das artilheiras do tricolor é a quiteriense Bárbara Timbó. As imagens em suas redes sociais estampam a sua felicidade em estar participando de um campeonato nacional com garra e dedicação. "É muito gratificante poder estar junto ao time do Fortaleza, dentro dessa competição muito grande e bem vista, onde só tem times profissionais e poder tá levando o nome da minha cidade pra fora. Estou sendo muito bem elogiada, graças a Deus. Isso é um sonho pra mim", vibrou, em conversa com A Voz de Santa Quitéria.


A jogadora conta que começou aos sete anos de idade, brincando na rua com outros garotos e pegou gosto pela bola. A sua primeira experiência fora de Santa Quitéria se deu aos 13 anos, com partidas em outras cidades e a partir daí, evoluindo até ser convidada para integrar o elenco feminino do Fortaleza.

Boa sorte, Bárbara!