Quiteriense participará do reality "Pesadelo na Cozinha" na Band

Quiteriense participará do reality "Pesadelo na Cozinha" na Band


O quiteriense Roberto Rocha e seu pai Quincas Rocha irão participar do reality show da Band, “Pesadelo na Cozinha”, apresentado pelo chefe Érick Jacquin. O programa tem início no dia 30 de março e contará a trajetória de ambos, que saíram do Ceará e hoje possuem o restaurante “Estrela de Roma”, situado na grande São Paulo. 

Roberto nasceu em Santa Quitéria, viveu grande parte de sua vida em Hidrolândia e morou em Fortaleza durante 20 anos. O cearense resolveu ir embora para São Paulo, afim de estudar gastronomia. Hoje, Roberto possui também um canal no Youtube, onde divulga suas receitas.

O jovem conta que a sua família mora em Hidrolândia e por isso deseja que todos acompanhem o programa. “Mando um grande abraço a todos os meus conterrâneos e espero que todos assistam. Tenho muitas saudades de Santa Quitéria, em breve irei visitá-los”, finalizou Roberto.  

“Pesadelo na Cozinha” é comandado pelo chef Erick Jaquin que dá consultoria aos restaurantes participantes. Com orientação e broncas, o chef mostra as alterações necessárias para evitar que mais restaurantes fechem as portas.