VÍDEO: Aglomeração com 50 pessoas e música ao vivo é encerrada pela PM em Massapê

VÍDEO: Aglomeração com 50 pessoas e música ao vivo é encerrada pela PM em Massapê


Uma festa com cerca de 50 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar na madrugada do último domingo (21), em Massapê. As denúncias do evento começaram a chegar por volta de 21h. 

A festa era realizada em uma casa alugada para eventos, com música ao vivo, patrocínio e serviço de comida e bebida. Imagens do local mostram pessoas sem máscara e aglomeradas próximo ao palco. De acordo com informações da Polícia Militar, o evento foi encerrado por volta de 3h15 do domingo (21). 


Quando as composições chegaram ao local, os convidados estavam no segundo andar da casa. Eles afirmaram que não sabiam quem era o organizador do evento e que foram ao local "para assistir uma live". 

Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Sobral, onde os policiais identificaram um homem de 18 anos como responsável pela festa. O suspeito confessou ter contratado a banda e foi registrado Boletim de Ocorrência contra ele. 

O evento desrespeitou o decreto estadual com medidas de combate à Covid-19, como a proibição de realizar aglomerações e o uso obrigatório de máscaras.  A festa também descumpriu o toque de recolher. Em todo o estado, a circulação de pessoas para serviços não essenciais é proibida entre 22h e 5h. 

Diário do Nordeste