Assaltante rouba carro de motorista de app, esconde vítima em imóvel e é preso após buscas da polícia

Assaltante rouba carro de motorista de app, esconde vítima em imóvel e é preso após buscas da polícia


Um homem foi preso em flagrante momentos após roubar o carro de um motorista de aplicativo e manter a vítima em cárcere privado em uma residência, em Fortaleza, durante a última quinta-feira (04). O caso passou a ser investigado após a mulher do motorista denunciar o desaparecimento dele à polícia. Ela afirmou que tentava manter contato com ele há horas, mas não conseguia.

Logo após a denúncia, segundo a Polícia Militar, agentes da 2ª Companhia do 17º Batalhão fizeram buscas e encontraram o carro da vítima parado na Rua Humberto Lomeu, no Bairro Granja Lisboa. O suspeito do crime, identificado como Lucas da Silva, estava no veículo. Ao ser questionado pelos militares, ele informou onde estava o motorista de aplicativo.

A vítima foi resgatada da residência onde havia sido mantida refém. Conforme a PM, suspeitos que estavam no local fugiram ao perceber a chegada da polícia.

A Polícia Civil instaurou um inquérito no 32º Distrito Policial, para onde o suspeito foi encaminhado. Logo em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). Ele já possui antecedentes criminais por crimes de roubo, constrangimento ilegal e corrupção de menores. O caso segue sendo investigado.

G1 - CE