Banco do Brasil muda horário de atendimento presencial

Banco do Brasil muda horário de atendimento presencial


Com o avanço da pandemia, o Banco do Brasil divulgou que, desde sexta (26), está com novo horário de atendimento. As agências passam a operar das 10h às 14h, seguindo determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O banco ainda informa que em algumas praças, o atendimento começará mais cedo, às 9h, exclusivamente para idosos, gestantes, pessoas portadoras de deficiência e pagamento de benefícios do INSS.

“Importante reforçar que o Banco permanece disponível 24h pelos canais digitais e que as instituições financeiras têm recomendado fortemente aos seus clientes que, durante o período da pandemia, busquem atendimento por esses canais”, afirma a nota.

O cliente que tiver dúvidas pode procurar o atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br), além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn).

Durante todo esse período, as agências do BB têm realizado triagem para o acesso às salas de autoatendimento ou ao seu interior, com a autorização de acesso limitada à capacidade do espaço disponível em cada unidade e de forma a garantir o distanciamento mínimo de dois metros entre cada pessoa recomendado pelo Ministério da Saúde e por decretos locais. Nas unidades, também é feita a medição de temperatura e disponibilizado álcool em gel para clientes e usuários.