Chuva forte alagada vias, derruba árvore e motociclista 'luta' para sair de avenida que virou 'rio' no Ceará

Chuva forte alagada vias, derruba árvore e motociclista 'luta' para sair de avenida que virou 'rio' no Ceará


Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, amanheceu com uma chuva intensa na manhã deste sábado (13). As precipitações, que começaram por volta das 6 horas, causaram vários pontos de alagamentos e deixaram o trânsito lento. Na ocasião, também foi registrada a queda de uma árvore.

Um motociclista resolveu atravessar a Avenida Castelo Branco que virou um "rio", levando a moto parcialmente submersa. Na Avenida Padre Cícero, um motociclista não conseguiu pilotar o veículo devido à força da correnteza e teve que segurar a moto para ela não ser levada pela água. Em alguns pontos da cidade a força da água chegou a formar correnteza nas vias, o que dificultou o trânsito e causou transtornos aos condutores e pedestres.


De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), das 7 horas de sexta-feira (12) até as 7 horas de hoje, Juazeiro registrou 57 milímetros de chuva. A cidade está entre os cinco municípios que mais choveram no Estado nas últimas 24 horas e ficou atrás apenas de Abaiara (145 mm), Milagres (96 mm), Jati/ Posto Sítio Macapa (73,2 mm) e Jardim (70 mm).

G1 - CE