Em meio a troca de acusações com Ivo, Wagner parabeniza Santa Casa por garantir oxigênio para Santa Quitéria e região

Em meio a troca de acusações com Ivo, Wagner parabeniza Santa Casa por garantir oxigênio para Santa Quitéria e região


O deputado federal Capitão Wagner publicou nesta segunda-feira, 15, em sua página no Facebook, uma mensagem parabenizando o trabalho da Santa Casa de Misericórdia de Sobral pela assistência no suprimento de oxigênio a municípios da região norte do Estado.

Um destes foi Santa Quitéria, que no domingo anterior, foi abastecida com 15 cilindros na instituição, sendo 15 grandes. Ainda ontem, o secretário de saúde Adeilton Mendonça confirmou nas redes sociais aquele ter sido o dia mais crítico da pandemia no município, em que demandou a necessidade de buscar socorro do insumo naquele hospital, que atendeu prontamente.

Não poderia deixar de agradecer e parabenizar em nome de toda a região norte do Ceará, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, que tem doado oxigênio para outras unidades hospitalares. Vale ressaltar que, mesmo a Prefeitura de Sobral tendo apropriado-se indevidamente de seus recursos, a Santa Casa continua realizando o seu trabalho, ajudado muitos municípios e salvando a vida de muitas pessoas.

Entenda a história
Na quarta-feira da semana passada, o deputado acusou, da tribuna da Câmara, a prefeitura de Sobral de desviar “mais de R$ 70 milhões” que deveriam ir para Santa Casa de Sobral, iniciando um bate-boca com Ivo Gomes, prefeito do município. Gomes rebateu as declarações acusando o bispo de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, que comanda a Santa Casa, de articular com Wagner para prejudicá-lo.

Focus.jor