Mulher fica chocada ao encontrar pedaço de frango dentro de pacote de molho de tomate

Mulher fica chocada ao encontrar pedaço de frango dentro de pacote de molho de tomate


No último domingo (28), Edna Faria teve uma surpresa desagradável ao abrir um pacote de molho de tomate da marca Heinz. Ao abrir o recipiente, ela encontrou uma pedaço de frango dentro da embalagem.

Para o almoço de domingo, a mulher cozinhou o macarrão e pediu que o filho abrisse o pacote de molho. Ao abrir a embalagem, o corpo estranho foi encontrado. Edna afirmou que o que ela encontrou no pacote tem características incomuns à matéria-prima do molho: cor bege, espessa e inodora.

“Meu filho abriu a embalagem e me perguntou se era normal ter pedaços de frango no molho. Eu achei estranho e fui ver e encontrei aquele negócio horrível. Nem conseguimos almoçar direito naquele dia, revirou o estômago”, disse ela, em entrevista ao UOL.

Edna ressaltou que a embalagem estava lacrada e não tinha nenhuma característica que a fizesse desconfiar da qualidade do produto ou indicasse rasura. A data de vencimento estava prevista para 4 de fevereiro do próximo ano. “Todos os meses compramos molho de tomate dessa marca e nunca tivemos problema, foi a primeira vez”, pontuou a mulher.

Por meio de nota, a Heinz também afirmou que o produto será retirado para análise.

Istoé