Radialista quiteriense Jonas Mello morre de Covid-19

Radialista quiteriense Jonas Mello morre de Covid-19


O radialista Jonas Mello morreu nesta sexta-feira (19) após complicações clínicas da Covid-19. O profissional atuava como repórter de Política. A informação do óbito foi confirmada pelo Sindicato dos Radialistas do Ceará (Sindirádio/CE).

"É com imenso pesar que a diretoria do Sindirádio/CE comunica o falecimento do comunicador Jonas Melo, ocorrido na madrugada de hoje (19), em Fortaleza, vítima de Covid-19. Jonas era repórter da crônica política e fazia a cobertura da Câmara Municipal de Fortaleza e da Assembleia Legislativa. Pêsames à família e amigos".

Natural de Santa Quitéria, porém residente na capital há vários anos, teve passagens por várias emissoras como Clube AM, Cidade AM e Assunção AM, além de editar mensalmente o jornal "De Leste a Oeste".

Em perfil nas redes sociais, Jonas Mello destacava ser "apaixonado pela comunicação no rádio", design, pai da Maria Letícia e casado com a jornalista Cris Mello.

Em tempo
Está internado no Hospital Regional Norte, em Sobral, tratando quadro de covid-19, o também radialista Kleber Holf Morais, da FM 97 (SomZoom Sat Santa Quitéria).