"Tem noites que eu não consigo nem dormir", confessa Camilo ao falar da pandemia

"Tem noites que eu não consigo nem dormir", confessa Camilo ao falar da pandemia


Ao repercutir o cenário de transmissão simultânea da Covid-19 nos 184 municípios do Ceará, que já se mostra mais grave comparado ao pico da pandemia, o governador Camilo Santana revelou que não consegue dormir ao pensar nos efeitos da crise sanitária, sobretudo na vida das pessoas em situação de vulnerabilidade. 

“Confesso a você que tem noites que eu não consigo nem dormir pensando nas pessoas que mais precisam no Ceará”, disse, emocionado, em entrevista ao Sistema Verdes Mares no início da tarde desta quinta-feira (4).  

De acordo com o governador, sua preocupação aumenta ao se deparar com falsas notícias a respeito dos motivos que levaram ao isolamento social rígido e à suspensão de atividades econômicas no Estado. 

O governador rebate que, ao contrário das informações enganosas, "nos últimos seis anos, a coisa que mais fiz, foi lutar para melhorar a economia e trazer empreendimentos" para o Ceará, a exemplo do HUB aéreo da Capital.

"Pessoas usam esse momento difícil para fazer mentiras, tirar o foco do momento. Nós estamos falando de vida, meu Deus do céu, de pessoas que estão morrendo".

Diário do Nordeste