Acusado de homicídios em Santa Quitéria é preso durante operação contra a violência em Tamboril

Acusado de homicídios em Santa Quitéria é preso durante operação contra a violência em Tamboril


Foi preso na noite de ontem (28), na localidade de Munheca, próximo ao distrito de Açudinho, zona rural de Tamboril, um homem de 37 anos, natural de Catunda e que já possuía dois mandados de prisão em aberto por ter cometido homicídios em Santa Quitéria.

A captura se deu ainda dentro da força-tarefa comandada pelo coronel Adrianizio, comandante do CPI Norte, que visa combater a onda de violência que assola Tamboril nos últimos dias. A Polícia Militar tomou conhecimento que Antonio Edilazio Duarte Fausto, conhecido por 'Agnaldo', estava escondido em uma casa de difícil acesso naquela região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele chegou a tentar fugir com uma espingarda calibre 12, mas os policiais já haviam feito o cerco. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram realizados os devidos procedimentos.

Contra ele, pesam os homicídios de João Camelo Duarte, em 11 de fevereiro de 2008, quando foi morto com 17 golpes a faca próximo ao mini-distrito industrial; e Antonio Rian Gomes Miranda, em 09 de novembro de 2014, na localidade Lagoa Grande, também a facadas quando saía de uma festa para tentar apartar uma briga e acabou discutindo com o acusado.