Bebê de Santa Quitéria perde a mãe durante parto e família realiza campanha de doações

Bebê de Santa Quitéria perde a mãe durante parto e família realiza campanha de doações


A recém-nascida Ana Luz possui apenas 4 dias de vida, mas já pode ser considerada uma guerreira. A bebê foi diagnosticada com um problema no Nervo-Neoral enquanto ainda estava na barriga de sua mãe Alekciane Araújo, de 25 anos, que veio a óbito durante o parto. A mulher deixa, além de Ana Luz, mais duas crianças – uma com 6 anos e outra com 10. 

Alekciane recebeu a notícia do problema de Ana Luz durante uma consulta em Santa Quitéria, ao ser constatado que o feto estava liberando fezes ainda dentro de sua barriga. Após o diagnóstico, a mãe foi levada para uma cirurgia de emergência, onde desenvolveu uma hemorragia no útero. Com o grande sangramento, Alekciane foi levada para Sobral, onde veio a falecer. 

Ana Luz sobreviveu, mas foi preciso passar uma cirurgia devido ao problema em seu Nervo-Neoral. Hoje (21), ela já se encontra em recuperação, contudo, ainda está no hospital. 

Por conta da situação, os familiares da recém-nascida – moradores do Lisieux, distrito de Santa Quitéria -, estão promovendo uma campanha para arredar doações em prol das crianças de Alekciane. Os interessados podem realizar as doações por meio de Pix ou Conta Bancária. Além de ajuda em espécie, a família também aceita ajuda de fraldas, pomadas para assaduras, lenços umedecidos, sabonetes, mijãozinho de 0 à 6 meses, macacão de 0 à 6 meses e lençóis ou fraldas de pano. 

Serviço
Doações através da Caixa Econômica:
Francisco Alex Bastos Araújo
Agência: 0554
Operação: 013
Conta: 00232074-0
Doações por Pix, através da chave: derlanyas27@gmail.com