Carro em fuga derruba parte de muro de casa durante perseguição da PM no Ceará

Carro em fuga derruba parte de muro de casa durante perseguição da PM no Ceará


Um carro em fuga derrubou parte do muro de uma casa durante uma perseguição da Polícia Militar no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (22). Dois homens foram presos e duas armas foram apreendidas.

A PM afirma que os agentes receberam informações sobre um carro trafegando na região com um grupo suspeito. Durante o patrulhamento o veículo foi localizado, os agentes deram ordem de parada, mas o condutor fugiu, dando início a perseguição.

No cruzamento da Rua Antônio Monteiro e a Rua 2, na Comunidade das Barreiras, o motorista perdeu o controle do carro e atingiu o muro da casa. Quatro homens estavam no veículo. Após o acidente, dois conseguiram fugir e os outros foram capturados pelos agentes com ferimentos leves. Os moradores da residência não ficaram feridos.

Durante buscas no carro, os policiais militares encontraram duas armas de fogo e munição. Melquisedeque Ramos Pimentel, 22 anos e Francisco das Chagas Freire da Silva, 19 anos, foram levados para o 32º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.

G1 CE