Cliente reage a assalto em lanchonete e mata um dos assaltantes

Cliente reage a assalto em lanchonete e mata um dos assaltantes


Um homem foi preso em flagrante após tentativa de roubo a uma lanchonete no bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. Israel de Lima Reis, de 23 anos, com passagens por roubo, foi detido e encaminhado até o 7º Distrito Policial (DP), no Pirambu, e deve responder por assalto. 

No momento do crime, de acordo com a Polícia, um cliente reagiu ao assalto e matou um outro suspeito, um homem de 27 anos, com passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas. O procedimento foi transferido para o 11º DP, no bairro Panamericano, que segue investigando o caso.  O cliente que iniciou os disparou não foi identificado.

Ainda de acordo com a Polícia, os militares foram acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência de lesão por disparo de arma de fogo, na noite da última segunda-feira, (05). Ao chegarem ao endereço, tratava-se de uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial, onde dois homens chegaram ao trailer de lanches e anunciaram o assalto.

Houve intervenção por parte de uma pessoa ainda não identificada, que resultou em uma troca de tiros e no óbito de um dos suspeitos. Outras três pessoas foram atingidas e levadas para uma unidade hospitalar. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceram ao local para apurar os fatos.

Os militares realizaram buscas e conseguiram prender o segundo suspeito. Ele tentou fugir, mas foi capturado. Com Israel de Lima Reis foram apreendidos revólver com duas munições e duas motocicletas. 

O Povo