Identificados os corpos do trágico acidente em Itapajé; família iria fazer compras em Fortaleza

Identificados os corpos do trágico acidente em Itapajé; família iria fazer compras em Fortaleza


As quatro vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (21) no km 133 da BR-222, entre Armador e Lagoinha, zona rural de Itapajé, são da mesma família e residiam no bairro Sumaré, em Sobral.

De acordo com novas informações, as vítimas deste foram identificadas como: Carlos Eduardo Nascimento Fernandes, 20 anos, (condutor), Raimunda Silva Nascimento, 53 anos, Catilane da Silva Nascimento, 32 anos e Rosilene do Nascimento Silva (idade não especificada).

Raimunda Nascimento era dirigente de um time de futebol amador no bairro Sumaré, mãe de Catilane da Silva, avó de Carlos Eduardo e cunhada de Rosilene do Nascimento. O único sobrevivente deste acidente trágico, é um menino de 5 anos, filho de Catilane, que foi socorrido ao hospital municipal de Itapajé e em seguida transferido para o IJF, onde recebe atendimento médico e seu estado não corre risco de vida.

Ainda conforme informações, a família seguia para Fortaleza no intuito de fazer compras, pois a senhora Raimunda Nascimento era ‘sacoleira’ em Sobral. Os corpos das quatros vítimas estão em procedimento cadavérico no Núcleo da Perícia Forense em Sobral e familiares aguardam serem liberados.