Júnior Mano amplia bases em Juazeiro do Norte

Júnior Mano amplia bases em Juazeiro do Norte


O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) vem avançando em todas as regiões do Estado. A cada dia o parlamentar amplia os espaços políticos em regiões estratégicas do interior cearense. Eleito para o primeiro mandato, com votação expressiva nos Sertões de Crateús, Região Metropolitana e em Fortaleza, o deputado federal agora procura crescer na região do Cariri.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (28/04) Júnior Mano recebeu em seu gabinete em Brasília os vereadores de Juazeiro do Norte, Beto Primo, Willian Basílio, David Araújo e o empresário Yury Paredão. O deputado esteve com as lideranças de Juazeiro do Norte no gabinete da vice-presidência, com o deputado Marcelo Ramos (PL-AM). Na pauta, recursos para o município na área da saúde e outros investimentos que minimizem os problemas ocasionados pelo agravamento da pandemia.

Em 2021, o parlamentar já destinou mais de R$ 4 milhões para Juazeiro do Norte atendendo solicitação da vereadora Yanny, do Partido Liberal e agora com a parceria do empresário juazeirense, Yury do Paredão e mais vereadores do município, melhoram as expectativas para novos investimentos na terra de Padre Cícero.

Ceará Notícias