O Boticário recria perfume para mãe sentir cheiro do filho que morreu de Covid

O Boticário recria perfume para mãe sentir cheiro do filho que morreu de Covid


O fundador da empresa O Boticário, Miguel Krigsner, recriou uma fragrância de um perfume que já estava fora de catálogo após tomar conhecimento da história de Wanda Terra, que perdeu o filho Alexandre Terra, no dia 4 de março devido a complicações da covid-19. Alexandre era casado e era pai de uma menina de 15 anos.

Em uma publicação nas redes sociais, uma amiga conta que, ao ver dona Wanda abraçada com um vidro de perfume vazio, se comoveu com a situação. Decidida a comprar algumas unidades novas, Karyne percebeu que o perfume havia saído de linha, então resolveu fazer o pedido a marca.

Após o pedido, Wanda teve uma surpresa: Miguel enviou uma carta para ela e contou que, com o apoio da equipe, algumas unidades da fragrância foram produzidas. Junto com as unidades que enviou para a mãe, onde revelou que o perfume em questão foi criado por ocasião do nascimento de sua primeira filha.


“Querida Dona Wanda, tomamos conhecimento do significado que o perfume Annete tem nas suas memórias. Resolvemos, com apoio da nossa equipe de fábrica, fazer algumas unidades desta fragrância, especialmente para você”, diz um trecho da carta.

Fórum