Operação contra onda de violência em Tamboril é deflagrada em Santa Quitéria e região e prende sete pessoas

Operação contra onda de violência em Tamboril é deflagrada em Santa Quitéria e região e prende sete pessoas


Uma mega operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (27), nas cidades de Monsenhor Tabosa, Catunda, Santa Quitéria e Tamboril. A ofensiva envolveu equipes do BEPI, CPI Norte, Força Tática, COTAR e Raio, cerca de 150 policiais, com o objetivo de capturar criminosos com participação na onda de violência registrada em Tamboril nas últimas duas semanas, em decorrência da guerra de facções.

Logo nas primeiras horas, a composição de Catunda conseguiu capturar dois indivíduos que haviam praticado assaltos na localidade de Barrinha e a partir daí, se juntou com a força-tarefa. A ocorrência ainda está em andamento, mas até o momento, já foram presas sete pessoas, entre homens e mulheres e apreendidas cinco armas e drogas.


Entre os presos em flagrantes, estão executores dos últimos quatro homicídios em Tamboril, inclusive que estavam com armas utilizadas nos crimes. As buscas continuarão ainda naquela cidade a outros dois suspeitos, de acordo com o comandante do CPI Norte, Cel. Adrianizio.

Todos os acusados e o material apreendido estão sendo levados para a Delegacia Municipal de Tamboril, onde serão realizados os devidos procedimentos e mais detalhes desta operação deverão ser divulgados ao longo do dia.

Mais informações a qualquer momento