“Sabemos que o médico dos médicos está agindo”, diz esposa de Vicente Nery

“Sabemos que o médico dos médicos está agindo”, diz esposa de Vicente Nery


Em uma publicação nas redes sociais de Vicente Nery, a esposa do cantor, Carol Rabelo, agradeceu aos fãs e amigos que enviaram mensagens de positividade após o anúncio da internação do músico por conta da covid-19. Além disso, ela afirmou que o artista pediu que Carol sempre respondesse aos fãs e que publicasse uma foto da equipe médica que cuida de Vicente Nery no hospital.

“Sabemos que o médico dos médicos está agindo e temos muita fé que, em breve, ele estará bem ao lado de todos nós que o amamos demais! E dessa nação forrozeira que ele tanto quer bem!”, escreveu Carol Rabelo nas redes sociais.

No mesmo post, alguns artistas e amigos de Vicente Nery enviaram mensagens de positividade para o cantor. Foi o caso de Wesley Safadão, que escreveu “estamos em oração”, e Tony Guerra.

Na última quarta-feira (14), a assessoria de Vicente Nery confirmou que ele está internado em um hospital de Fortaleza em tratamento contra a doença. Há uma semana, Vicente testou positivo para o novo coronavírus e precisou ir ao hospital depois de sentir alguns sintomas da doença.

GCMais