Tentativa de homicídio e sequestro em Tamboril termina com assaltante preso e outro foragido

Tentativa de homicídio e sequestro em Tamboril termina com assaltante preso e outro foragido


Uma tentativa de homicídio e em seguida, sequestro e perseguição policial movimentaram a noite desta quarta-feira (14) na cidade de Tamboril.

Dois homens tentaram executar, por volta das 19h, um comerciante identificado apenas como Dudu, dentro de sua residência. O mesmo conseguiu fugir dos disparos, no quintal da residência, enquanto a dupla armada, ao se evadir do local, continuou praticando mais crimes.

Com o tiroteio rolando, foi montado imediatamente um aparato envolvendo equipes da Polícia Militar, Força Tática, RAIO e Cotar. No centro, os dois assaltantes renderam um casal e roubaram um carro e se separaram, seguindo um de motocicleta e o outro no veículo roubado junto de um refém que foi obrigado a dirigir até um matagal, no distrito de Oliveiras.

Ao tentar dar ré no veículo, a vítima entrou em luta corporal contra o acusado que logo depois foi preso pela Polícia. Identificado apenas como Robson, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, assim como o refém também foi encaminhado para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Na residência onde a tentativa de homicídio ocorreu foi encontrado uma bala deflagrada calibre 380, uma calça camuflada e um colete à prova de balas. A polícia também prendeu outro homem suspeito de participar da tentativa de homicídio, ele estava hospedado em um hotel da cidade.