A Voz de Santa Quitéria, a nova casa do futebol cearense: Kaio Cezar narrará jogos de Ceará e Fortaleza no Brasileirão

A Voz de Santa Quitéria, a nova casa do futebol cearense: Kaio Cezar narrará jogos de Ceará e Fortaleza no Brasileirão


O portal A Voz de Santa Quitéria fechou uma importante parceria nesta segunda-feira (24) e abre as suas portas para o futebol cearense. Através da Torcida K, um dos maiores narradores do Nordeste chega a nossa programação: Kaio Cezar, levando todo o seu carisma, empolgação e emoção para a arquibancada virtual da Voz.

A partir do próximo domingo (30), os internautas acompanharão através do nosso Facebook a Jornada Esportiva, com a transmissão de todas as partidas de Ceará e Fortaleza, válidas pelo Brasileirão Série A 2021. A estreia será às 11h, com Atlético-MG x Fortaleza e tem nova partida às 16h, com Ceará x Grêmio.

“É uma alegria enorme poder anunciar essas novidades. É um passo importante, informando e também entretendo e nesse sentido, a transmissão esportiva vai agregar muito. É o que mais sei fazer. Acredito que as pessoas vão gostar e vão fazer parte da nossa torcida. Vai ser sucesso”, destacou o narrador.

A equipe esportiva conta ainda com o experiente narrador Mário Sales, com os comentaristas Hugo do Vale e Júnior Ribeiro, a jornalista Mirela Forte e sempre terá convidados especiais. A programação continuará todas as segundas às 20h, com o programa Revista do Esporte, ao vivo com um balanço sobre tudo o que de mais importante acontece no nosso esporte.

Kaio Cezar


Começou cedo, aos 13 anos de idade. Trabalhou nas Rádios Vento Leste AM e Canoa FM, em Aracati. Verdes Mares AM e Clube AM, em Fortaleza. Nas TVs Diário e Verdes Mares - afiliada da Globo -, também na capital cearense. Narrou para os canais Premiere/Sportv.

Foi a três Copas do Mundo (África do Sul, Brasil e Rússia), duas Copas América (Argentina e Chile) e uma Copa das Confederações (Brasil). Tem vasta experiência em transmissões esportivas no rádio, na TV e na internet. Atualmente, trabalha no Live FC, plataforma oficial de transmissão da Copa do Nordeste, e desenvolve o projeto próprio Torcida K.