Acusado de tortura em Hidrolândia é preso pelo Raio e Polícia Civil

Acusado de tortura em Hidrolândia é preso pelo Raio e Polícia Civil


Policiais do Raio e da Delegacia de Santa Quitéria capturaram na tarde desta quinta-feira (27), Lucas Gabriel Silva Santos de Melo, 18, que já possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor por participar de um crime de tortura no município de Hidrolândia. O mesmo estava em uma residência próxima ao distrito de Betânia, na zona rural.

Ao chegarem no local informado, Lucas teria saído correndo pelos fundos da casa na tentativa de fugir e chegou a pular um peitoril, momento em que acabou tropeçando e caindo de cara com o solo, tendo sido cercado pelas composições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 10 de janeiro passado, ele e Misael Everton Sauna, que já se encontra preso, agrediram com pedaços de madeira, a vítima Moacyr de Jesus por ter brigado com a sua companheira e por tal razão, uma facção criminosa que atua na cidade determinou que ele fosse torturado, numa espécie de "Tribunal do Crime". As cenas foram gravadas e publicadas nas redes sociais, tendo chegado ao conhecimento das autoridades que instaurou investigação e decretou os mandados.

Lucas foi indiciado por integrar organização criminosa e enquadrado no crime de tortura, tendo sido levado para a Delegacia de Policia Civil e se encontra preso na Penitenciária Industrial Regional de Sobral.