Bruno Pedrosa celebra projeto da AL Pacto Ceará contra a Fome e projetos no interior do estado

Bruno Pedrosa celebra projeto da AL Pacto Ceará contra a Fome e projetos no interior do estado


O deputado Bruno Pedrosa (PP) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária no modelo híbrido desta quinta-feira (06/05), a importância e sensibilidade da Assembleia Legislativa e da presidência da Casa com a criação do projeto Pacto Ceará Contra a Fome.

O parlamentar ressaltou que a insegurança alimentar é uma preocupação constante de todos. “A Assembleia Legislativa se levanta para representar o povo cearense”, apontou Bruno Pedrosa. O deputado indicou ainda que as inscrições para o Auxílio Cesta Básica do Governo do Estado estão abertas até o dia 14 de maio.

CONFIRA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deputado comentou que o projeto do Governo do Estado apoiará mais de 150 mil famílias de diversas classes trabalhadores neste momento de vulnerabilidade. Bruno Pedrosa ressaltou a relevância da união de forças do Legislativo e do Executivo, indicando que o projeto conta também com apoio da primeira dama do Estado, Onélia Leite, e da titular da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), de Socorro França.

O trabalho para atender a população do Estado é contínuo, reforçou o deputado, ressaltando a importância da vacinação, da chegada de mais doses para garantir a segunda dosagem e, assim, garantir a eficácia, assim como reconheceu o esforço do prefeito de Fortaleza, José Sarto.

Em sua fala, o deputado registrou a chegada de projeto na AL com foco na reformulação de questões da Polícia Militar, que permitirá contratação de mais de 2 mil policiais que, junto com os que estão na ativa, reforçarão a segurança no Estado e as bases do Raio como nos municípios de Ipu e Nova Russas.