Colisão entre dois veículos mata quatro pessoas da mesma família no Ceará

Colisão entre dois veículos mata quatro pessoas da mesma família no Ceará


Uma colisão entre dois carros matou quatro pessoas de uma mesma família na noite desta sexta-feira (21) na CE-040, em Beberibe, no litoral leste do Ceará. Outras duas pessoas, sendo um adulto e uma criança, ficaram feridas e foram levadas para uma unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a família estava tentando fazer um retorno no km 96 da rodovia para vir a Fortaleza, quando um veículo de maior porte que vinha em alta velocidade bateu na traseira do automóvel da família, que chegou a capotar várias vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Francisco Carlos Ribeiro da Rocha, Francisca Oliveira Rocha, Carlos Franklin Oliveira da Rocha e Elen Kenney Oliveira da Rocha morreram no local. Luciano Marques da Silva — amigo da família — e o menino de cinco anos, filho de Carlos Franklin — que dirigia o Gol — foram levados ao hospital, e passam bem. 

No outro veículo viajava mãe e filho, que estavam indo para casa deles no município de Aracati. Nenhum dos dois ficou ferido. Os airbags do carro foram acionados com a colisão, de acordo com PRE.

G1 CE