Com 60% do corpo queimado, morre vítima de grave incêndio em residência de Sobral

Com 60% do corpo queimado, morre vítima de grave incêndio em residência de Sobral


Faleceu na manhã deste domingo (09) no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, Pedro Aurélio Mendes Carneiro Filho, de 66 anos. O mesmo foi vítima de um incêndio em sua residência na sexta-feira passada, na rua Oriano Mendes, no centro de Sobral, tendo cerca de 60% do seu corpo queimado. No momento do fato, chovia muito forte na cidade.

O incêndio teve início em dos quartos situados no pavimento superior, atingindo ainda a varanda e a sala de estar. O animal de estimação da residência, um cão, foi retirado e entregue aos outros moradores da residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também conhecido como Lêla e esposo da dentista Mércia Barreto, Pedro Aurélio tentou debelar o incêndio e teve queimaduras por todo o corpo. No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao local para debelar as chamas, ele estava sendo socorrido para o Hospital da Unimed.


De acordo com o tenente-coronel Mardens Vasconcelos, as causas do sinistro ainda serão investigadas se foi provocada por descarga elétrica, por conta das chuvas, ou alguma outra motivação. Uma outra residência em Sobral, na mesma noite, também no centro chegou a desabar, onde o telhado e o forro foram atingido por um raio. Uma idosa ficou presta nos escombros e foi resgatada pela guarnição.