Eduardo Costa sobre música nova Cuidado: “Apelo pela conscientização”

Eduardo Costa sobre música nova Cuidado: “Apelo pela conscientização”


Eduardo Costa já afirmou que se arrepende de comentar sobre política. No entanto, o sertanejo decidiu falar o que está pensando sobre a atual situação do país em forma de música, na nova faixa Cuidado, lançada nessa sexta-feira (30/4). “Essa não é apenas uma música, é um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão, pois esta decisão pode afetar as nossas vidas, as vidas dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos”, afirmou Eduardo, que se inspirou em Cazuza e Renato Russo para fazer a composição.


O cantor ressaltou o dever do povo de cobrar os políticos. “A sociedade precisa entender que antes de escolher alguém para nos representar frente a uma nação, precisamos avaliar muito bem os prós e contras e não simplesmente escolher um número, preenchê-los nas urnas e apertar confirma. Nossa escolha vai muito além disso”, comentou o sertanejo.

“Cada um de nós é responsável por acompanhar se as promessas foram cumpridas e se tudo será realizado. Se cada um de nós não entender a importância disso, depois não adianta ficar bravo. Afinal, depois que nada for feito, ficaremos quatro anos com a sensação de ter ‘vendido a alma para o diabo’”, finalizou ele.

Metrópoles